Cobertura da Expo Geek 2.0 (Parte 2) – Carlos Villagrán

Muchachos e Muchachas! Carlos Villagrán Eslava, intérprete do eterno personagem Kiko no seriado Chaves, fez a alegria de todos nós, fãs, neste domingo! O ator foi a atração principal da Expo Geek.

dsc4243

“É um prazer estar aqui com vocês! Obrigado por todo o carinho”, agradeceu o mexicano, enquanto era ovacionado aos gritos de “tesouro”, jeito carinhoso que Dona Florinda chamava seu filho.

No bate-papo com fãs, que teve a presença de Nelson Machado, dublador do Kiko no Brasil,  Villagrán também contou que tem vontade de voltar à TV. “Basta receber um convite legal. Faria uma novela, por exemplo, não teria problema com isso”, garantiu. Há uma semana para o início do Carnaval, o ator foi questionado por um fã se gostaria de participar da folia carioca e ele não titubeou! “Adoraria ser convidado! Esse é o maior Carnaval do mundo, né”, disse ele, animado, mostrando em seguida que tem samba no pé.

dsc4260

No evento, em que ele ganhou a bola quadrada do Kiko, relembrou dancinhas e tirou fotos com fãs, também tiveram algumas saias justas e mostrou ter um humor, podemos dizer, meio “ácido”. Um fã, por exemplo, perguntou onde estava Satanás, o cão de estimação da Bruxa do 71.

“Embaixo da terra, com o Chaves”, disparou ele, deixando muitos surpresos. “É brincadeira, gente”, frisou logo em seguida. Como se sabe, ele e Roberto Bolaños, o Chaves, tiveram uma desavença no passado que levou Villagrán a sair do seriado. Mas isso é uma outra história, deixemos para lá…

dsc4345.jpg

Em outra saia-justa, o ator mexicano recebeu no palco uma fã um pouco acima do peso, assim podemos dizer (até porque, quem vos escreve, também está com uns quilinhos a mais). Quando ela foi descer, ele mandou na lata. “Você consegue? Quando sair daqui, vai ter que fazer uma dieta!”, brincou. Acho que ela não gostou e mandou: “As gordinhas também fazem sucesso”.

Antes de sua palesta, às 12:00 horas, houve um Meet & Greet com o ator no Salão Prime do Centro de Convenções, onde o fã, pagava a bagatela de 200 reais, para ter algumas fotos e uns momentos com o seu ídolo. Claro que, infelizmente, nós do Los Gordos Hermanos, estávamos cobrindo o evento todo e não podemos ter um momento com nosso ídolo (só por isso, sabe…)

dsc4406.jpg

Mas mesmo com todas essas “saias justas” e o humor ácido, podendo dizer assim, Carlos Villagrán, o nosso eterno Kiko, interagiu com vários fãs no palco, levando a multidão a loucura, com suas imitações do personagem. Até Gangnam Style, ele dançou no palco com um fã.

Villagrán continua simplesmente incrível. Seu personagem durará para todos o sempre na memória de todos nós, fãs!

Fonte: Ego (editado)

Anúncios

Um comentário sobre “Cobertura da Expo Geek 2.0 (Parte 2) – Carlos Villagrán

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s