Deadpool terá classificação 16 anos, aqui no Brasil.

teaser-one-sheet

Deadpool terá classificação 16 anos no Brasil. A indicação é coerente com a classificação R- Restricted dos EUA, em que pessoas com menos de 17 anos precisam ser acompanhadas por um adulto para entrar na sessão, não configurando a classificação máxima.

Com a classificação 16 anos o filme pode conter violência (estupro, exploração sexual, coação sexual, tortura, mutilação, suicídio, violência gratuita/banalização da violência,aborto, pena de morte, eutanásia), sexo e nudez (relação sexual intensa) e drogas (produção ou tráfico de qualquer droga ilícita, consumo de drogas ilícitas, indução ao consumo de drogas ilícitas).

Além de Ryan Reynolds como o protagonista, o elenco do longa conta com Briana Hildebrand (Negasonic Teenage Warhead), Ed Skrein (Ajax), Gina Carano (Angel Dust), entre outros.

O filme de Deadpool chegará aos cinemas em 11 de fevereiro. Tim Miller dirige com base no roteiro de Rhett Reese e Paul Wernick (dupla de Zumbilândia).

E logo depois da estréia do filme, nós dos Los Gordos Hermanos, estaremos colocando uma análise detalhada no filme… e claro que será uma análise maravilhosa, senão acredito que nosso amigo Deadpool enfiará uma bala na cabeça de cada um de nós… Aguardem!

Anúncios

2 comentários sobre “Deadpool terá classificação 16 anos, aqui no Brasil.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s