Deadpool terá classificação 16 anos, aqui no Brasil.

teaser-one-sheet

Deadpool terá classificação 16 anos no Brasil. A indicação é coerente com a classificação R- Restricted dos EUA, em que pessoas com menos de 17 anos precisam ser acompanhadas por um adulto para entrar na sessão, não configurando a classificação máxima.

Com a classificação 16 anos o filme pode conter violência (estupro, exploração sexual, coação sexual, tortura, mutilação, suicídio, violência gratuita/banalização da violência,aborto, pena de morte, eutanásia), sexo e nudez (relação sexual intensa) e drogas (produção ou tráfico de qualquer droga ilícita, consumo de drogas ilícitas, indução ao consumo de drogas ilícitas).

Além de Ryan Reynolds como o protagonista, o elenco do longa conta com Briana Hildebrand (Negasonic Teenage Warhead), Ed Skrein (Ajax), Gina Carano (Angel Dust), entre outros.

O filme de Deadpool chegará aos cinemas em 11 de fevereiro. Tim Miller dirige com base no roteiro de Rhett Reese e Paul Wernick (dupla de Zumbilândia).

E logo depois da estréia do filme, nós dos Los Gordos Hermanos, estaremos colocando uma análise detalhada no filme… e claro que será uma análise maravilhosa, senão acredito que nosso amigo Deadpool enfiará uma bala na cabeça de cada um de nós… Aguardem!

Anúncios

Um comentário sobre “Deadpool terá classificação 16 anos, aqui no Brasil.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s