Star Wars: Rogue One – Liberadas informações sobre possível vilão e detalhes de uma das cenas!

d4f6e8217b10c6f7f0d462a4fcaaacd7

Enquanto muito pouco é divulgado sobre o primeiro filme antológico de Star Wars, Rogue One, alguns fã-sites estão liberando informações sobre um provável vilão do filme.

Não, não é Darth Vader, ainda que ele possa fazer uma aparição no longa.

Tem um cara mal que é uma pessoa de alguma importância no Império, claro. Sua figura principal é uma majestosa capa branca com uma fenda nas costas,” informou o site Making Star Wars. “No filme, tem essa bela cena de uma caminhada Imperial sobre um campo de água rasa com a capa o cobrindo. A figura parece ser um homem mais velho. Me disseram que ele tem uma arma foda e um nome bem legal. Nós temos quase certeza de que esse é o personagem de Ben Mendelshon no filme”.

Em uma entrevista, a modelo escocesa Eunice Olumide revelou que interpreta uma líder Rebelde no filmeEla também descreve sua cena no filme:

De Scotsman:

Eu fiz uma pequena aparição em Star Wars: Rogue One. Foi uma experiência realmente incrível. Eu não tenho falas mas foi uma experiência incrível ser parte de um filme tão icônico.

Originalmente, eu interpretaria uma nômade, mas já que sou atlética acabei interpretando uma líder da rebelião. Há uma pequena cena onde eu corro e tem um tanque que está me seguindo com 20 stormtroopers. Há muitas explosões. Eu me assustava toda vez que acontecia uma explosão.

Eunice-Olumide

Em outra entrevista, ela fala:

Eu não tive nenhuma fala, mas eu pude vestir este estranho uniforme e correr enquanto um tanque vinha em nossa direção. Os cerca de 20 stormtroopers se juntavam e havia muitas explosões. Eu tinha essa espécie de cogumelo em minha cabeça. Um pouco irônico, já que sou modelo.

Então está aí, uma pequena descrição de uma cena que contém muitas explosões! Estamos no aguardo de mais descrições de cenas e dos personagens do filme… e quem sabe a aparição do Tio Vader!

Dirigido por Gareth Edwards, Rogue One se foca em um grupo da resistência tentando roubar a planta da Estrela da Morte, antes de A Nova Esperança.

Star Wars: Rogue One chega aos cinemas em 15 de Dezembro.

Fonte: Sociedade Jedi e Legião dos Heróis (editados)

 

Deixe um comentário

