Scott Snyder confirma que vai deixar Batman

Batman-Greg-Capullo-New-52-765x374

Uma das maiores e melhores sagas dos Novos 52 da DC Comics vai chegar ao fim nos próximos meses. O roteirista Scott Snyder confirmou que vai deixar a revista mensal do Batman, onde, junto com o artista Greg Capullo, contou histórias pelos últimos cinco anos.

Capullo já havia confirmado sua saída e Snyder vai seguir o caminho depois do capítulo #51, logo antes da suposta re-numeração das HQs da DC Comics, batizada de Rebirth, então parece um bom momento para terminar seu período com a série. No Twitter, o roteirista admitiu que tem adiado escrever as últimas páginas do último capítulo.

Descrevendo o último capítulo para o ComicVine, Snyder disse que o capítulo #51 é “uma carta nossa para os fãs e uma carta para o Batman. É o [capítulo] mais leve que eu já escrevi. Não leve do tipo alegre mas leve do tipo, não tantos quadros por página. É muito aberto. É uma chance para Greg desenhar o final antes do nosso intervalo.”

Greg Capullo vai deixar Batman para desenhar uma HQ independente de Mark Millar, e depois de seis meses vai voltar a trabalhar com Snyder num novo projeto da DC Comics, ainda não anunciado. Alguns rumores apontam que Snyder vai continuar com o Homem-Morcego em Detective Comics depois de Rebirth.

Batman #51 sai dia 13 de abril nos EUA e a descrição da DC Comics diz que “Batman já lutou tudo, da Corte das Corujas até o Mr. Bloom e o Coringa, mas como ele lida com uma noite quieta em Gotham City….?” Confira a capa de Greg Capullo:

Batman-51-Greg-Capullo-674x1024

Via: Jovem Nerd (editado)
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s