Lançamento de Pokémon Go não será simultâneo em todo o mundo e mais

Game mobile chegará primeiro à América do Norte, Europa e Japão

Se você está ansioso para jogar Pokémon Go, jogo mobile de realidade aumentada que chega ainda em 2016 para dispositivos iOS e Android, saiba que o lançamento do game não vai ocorrer de forma simultânea em todo o mundo. Mais especificamente, jogadores da América do Sul, Ásia, África e Oriente Médio vão ter que esperar um pouco mais para capturar Pokémon nas ruas da cidade.

Em entrevista ao jornal japonês Yomiuri Shimbun (via Serebii), Tsunekazu Ishihara, diretor da Pokémon Company, declarou que Pokémon Go chegará primeiro à América do Norte, Europa e Japão, e depois a outros territórios, sem determinar com exatidão quanto tempo depois.

Ishihara revelou ainda que a empresa está trabalhando em um outro grande projeto não relacionado a Pokémon Go, sem comentar detalhes.

Saberemos mais sobre Pokémon Go durante a GDC 2016, uma das conferências mais importantes para o mercado de jogos. Não há data ou horários exatos para a apresentação do game no evento, mas sabemos será entre 14 e 18 de março, já que estsas serão as datas da feira.

Em outras notícias relacionadas a Pokémon, a franquia vai completar 20 anos em 27 de fevereiro e, para comemorar, a Pokémon Company vai relançar Pokémon Red e Blue no Nintendo 3DS, bem como uma nova expansão de seu jogo de cartas e muito mais.

Via: IGN (editado)
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s