‘Batman v Superman’ teria sido aplaudido em pé em exibição-teste

batmanvsuperman_98-750x380

Segundo o site Comic Book, o primeiro corte de ‘Batman v Superman – A Origem da Justiça‘ foi exibido para um pequeno grupo de executivos da Warner Bros., que supostamente teriam ficados tão impressionados com o filme que o aplaudiram de pé.

A versão ainda está com efeitos especiais inacabados e seria lapidada.

Segundo o site, que afirma ter conseguido a informação com um dos executivos do estúdio (seria propaganda?), a maior parte dos aplausos foram para Ben Affleck e seu desempenho como Batman. Os executivos ficaram tão impressionados, que teriam oferecido ao ator um contrato milionário para três filmes-solo como o herói mascarado.

Um dos chefes da Warner chegou a chamar Affleck de “Batman definitivo”.

Uma vez que a informação não é oficial, vamos tratá-la como boato por enquanto. Mas pelo sucesso do trailer, nós não ficaríamos surpresos se essa notícia se confirmar futuramente.

No filme, que chega nos cinemas dia 24 de março, Ben Affleck será Bruce Wayne/Batman. Jeremy Irons (‘Dezesseis Luas’) viverá o mordomo Alfred. A atriz israelense Gal Gadot, conhecida por interpretar Gisele em ‘Velozes e Furiosos 4, 5 e 6‘, será a Mulher-Maravilha. Ela concorria ao papel com Olga Kurylenko (‘Oblivion’) e Elodie Yung (‘G.I. Joe: Retaliação’). Jesse Eisenberg (‘A Rede Social’) será Lex Luthor. O elenco contará com a volta dos principais astros de ‘O Homem de Aço’: Henry Cavill (Clark Kent), Amy Adams (Lois Lane), Laurence Fishburne (Perry White) e Diane Lane (Martha Kent).

 Via: CinePop (editado)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s