Liga da Justiça – Parte 1 pode ter George Miller como produtor

MillerCapa_BnRsA5o

Segundo o Acting Auditions, George Miller pode ser um dos produtores de Liga da Justiça – Parte 1, filme dirigido por Zack Snyder.

O site diz que o longa, que está usando o nome secreto de Caveman para a produção, liberou um casting que mostra o nome do diretor de Mad Max como produtor, ao lado de Charles Roven, Doug Mitchell, Barrie Osborne, Dan Lin e Deborah Snyder. Miller tinha o projeto antigo de dirigir um filme da Liga da Justiça, mas a Warner não deu continuidade.

O casting também confirma o nome de Amber Heard como Mera, a Rainha de Atlantis e par do Aquaman, que será interpretado por Jason Momoa.

Liga da Justiça – Parte 1 será rodado a partir de 11 de abril nos estúdios Leavesden, no Reino Unido, e terá diversas locações em Londres e na Islândia. Segundo a EW, a segunda parte será rodada separadamente.

A Liga será apresentada em Batman vs Superman: A Origem da Justiça, que chega aos cinemas em março, e terá o seu primeiro filme lançado em novembro de 2017 (a segunda parte é prevista para 2019). Além de Snyder na direção, o filme terá Ben Affleck como Batman, Henry Cavill como Superman, Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Ezra Miller como Flash, e Ray Fisher como Ciborgue.

Via: Omelete (editado)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s