Filho de Marcus Fenix será protagonista de Gears of War 4

gears_of_war_4

Ambientado 25 anos depois dos acontecimentos de GoW 3, Gears of War 4, o próximo título da franquia segue sua linhagem de heróis com a aparição de JD Fenix, filho de ninguém menos queMarcus Fenix.

A informação é da revista Game Informer, que ainda revelou um pouco da história do personagem. JD aparentemente fugiu de casa, se juntou ao COG e desapareceu em combate depois de um certo incidente que é mostrado durante a história do game.

JD não estará sozinho. Ao seu lado, Kait Diaz e Delmont “Del” Walker farão parte do seu time de ataque. De acordo com as informações da revista, a ideia é trazer de volta o tom sombrio dos jogos originais.

Uma fase beta para testes do multiplayer de GoW 4 será lançada nos próximos meses, enquanto o lançamento oficial tem previsão para o outono norte americano. O novo game contará com um co-op local e um novo sistema de cobertura e ataques corporais.

Gears of War 4 foi anunciado na E3 2015 com um trailer que revelava os protagonistas JD e Kait. O game é desenvolvido pela The Coalition (ex-Black Tusk), o estúdio que assumiu a série após a aquisição pela Microsoft, e será lançado no segundo semestre de 2016 exclusivamente para o Xbox One.

Via: Omelete (editado)
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s