Peter Capaldi diz que não se decidiu sobre seu futuro na série

doctor-who-doctors

Em uma entrevista ao Radio Times, Peter Capaldi falou sobre seu futuro como o 12° Doutor em Doctor Who. Após o anúncio da saída de Steven Moffat, produtor e showrunner do programa, muitos fãs se questionaram se Capaldi seguiria com seu papel como o alienígena viajante do tempo.

“A BBC me pediu para ficar”, declarou o ator, “mas ainda tem muito tempo até eu ter de tomar uma decisão. Steven foi maravilhoso comigo e eu adoro trabalhar com ele. Chris Chibnall, o novo produtor, é fantástico, acho ele um cara muito talentoso. Mas não sei pra onde a série vai caminhar. Tenho que me decidir, e ainda não fiz isso. Como Steven vai mostrar pra vocês, é muito dificil dar adeus.”, concluiu.

A décima temporada de Doctor Who terá 12 episódios e tem previsão de estreia para o Reino Unido entre abril e maio de 2017. Chibnall tomará controle em 2018.

No Brasil, a nona temporada do programa está sendo exibida pelo canal pago Syfy, às sextas-feiras, 21h, com exibição com o áudio original logo em seguida às 22h. A série também é transmitida pela TV Cultura de segunda a sexta às 20h.

Via: Omelete (editado)
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s