James Gunn divulga arte de cena com o Bebê Groot

James Gunn usou o Facebook para divulgar a “arte conceitual” de uma cena de Guardiões da Galáxia 2 filmada hoje. A foto mostra o que parece ser o Bebê Groot (já um pouco maior) carregando algo no colo:

guardioes16mar

Ainda na postagem, Gunn deu detalhes de seu processo criativo para o filme: “Recentemente eu mencionei como desenhei cada pequena cena de Guardiões da Galáxia 2 antes de filmarmos qualquer coisa. Eu espalhei essas cenas por todo o meu escritório, para me dar uma ideia de como cada uma pode fluir e mesmo se elas funcionam de forma cômica. Durante o filme inteiro, eu fiz milhares dessas miniaturas (…) Muitos de vocês pediram para ver esses rascunhos, então vou começar a postar os que forem filmados em cada dia. Eu não vou explicar nada sobre eles, porque é uma bagunça. Mas, talvez, vocês possam reconhecer as cenas quando o filme for lançado. Então, aqui está o primeiro. Vocês podem adivinhar o que é?”.

Kurt RussellChris Sullivan (The Knick), Elizabeth Debicki (Macbeth: Ambição e Guerra) e Pom Klementieff (Oldboy: Dias de Vingança) foram confirmados como os novos nomes do elenco, ao lado de Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Bradley Cooper Sean Gunn. Sylvester Stallone também deve aparecer.

As filmagens de Guardiões da Galáxia 2 vão até março. O lançamento está marcado para 27 de abril de 2017.

Deixe um comentário

