Diretor de Guerra Civil fala sobre substituir Robert Downey Jr. como Homem de Ferro!

5e6046e4c75e3aba65c27ef27e6e9030

Logo, Robert Downey Jr. ficará velho demais para continuar em seu papel como Tony Stark. Quando esse dia chegar, existem duas opções para o futuro do Homem de Ferro noUniverso Cinematográfico da Marvel.

A primeira opção seria substituir o ator, a segunda seria explorar o legado do personagem sem fazer substituições de elenco. Ao que parece, a Marvel optou pela segunda opção.“Houve uma conversa sobre re-escalar alguns papéis importantes, o Homem de Ferro, por exemplo,” disse o diretor de Capitão América: Guerra Civil, Joe Russo em entrevista com a Forbes. “É uma grande decisão, criativamente e financeiramente, e quanto isso mudaria a dinâmica?”

De acordo com o diretor, “É quase impossível substituir Robert, ele é a maior estrela de cinema no mundo. Um vislumbre de Robert vale mais que o desempenho de outro ator, ele é incrivelmente poderoso e incrivelmente talentoso,” Joe Russo continua. “Eu acho que se e quando ele se cansar do personagem, o Homem de Ferro pode desaparecer por um tempo. Acho que a única maneira de você poder rebootar este personagem, é criando uma lacuna geracional que permitiria que outro ator, pelo menos, tivesse a chance de redefinir este personagem sem o enorme espectro de Robert pairando sobre ele. Existem vários personagens no Universo Marvel que poderiam pegar a bola e ficaríamos sem ele por uma ou duas fases antes de você precisar ver o Homem de Ferro novamente”.

Acham que a decisão da Marvel em não substituir os atores é inteligente? Não se esqueçam de comentar!

Capitão América: Guerra Civil chega aos cinemas em 28 de abril deste ano!

Fonte: Legião dos Heróis (editado)

Anúncios

2 comentários sobre “Diretor de Guerra Civil fala sobre substituir Robert Downey Jr. como Homem de Ferro!

  1. Gostei da ideia dele desaparecer por um tempo e depois retornar, e algum legado dele reaparecer como IronMan. Mas a figura de TonyStar/IronMan é muito importante pro UCM, vamos ver como lidaram com isso depois da Fase3.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s