Michael Fassbender aparece em intrigante foto de ‘Assassin’s Creed’

A Ubisoft divulgou uma intrigante imagem de ‘Assassin’s Creed‘, que traz Michael Fassbender (X-Men: Apocalypse) mantido em cativeiro como o personagem dos dias de hoje, Callum Lynch. O filme começa com ele descobrindo ser um descendente da sociedade de assassinos secretos através de memórias genéticas desbloqueadas que lhe permite reviver as aventuras de seu antepassado, Aguilar, no século 15, na Espanha.

Confira:

assassinscreed_1

Nos Estados Unidos, a pré-venda de ingressos para ‘Assassin’s Creed‘ já está a todo vapor.

A Ubisoft anunciou nessa quarta-feira que na compra dos ingressos, acrescentando mais alguns dólares, o espectador poderá ganhar brindes, como o roteiro da produção, cards especiais, e o capuz oficial do longa.

Então, pra gente ficar um pouco babando, vamos já conferir as imagens. E se você quiser comprar algo (ou pedir para alguém trazer de lá, basta clicar nessa frase).

Segundo o Tracking Board, a New Regency está tão feliz com a adaptação de ‘Assassin’s Creed‘, baseado na série de games da Ubisoft, que já começou a trabalhar na sequência.

O protagonista e produtor Michael Fassbender já assinou contrato para retornar na sequência, que começará a ser produzida assim que o primeiro filme for lançado. A Fox agendou a estreia de ‘Assassin’s Creed – O Filme‘ para 21 de dezembro de 2016.

O primeiro trailer deve ser lançado durante a San Diego Comic-Con, que acontece em julho. Afinal, não há evento mais propício no ano para ser liberado o vídeo de um longa que une game e cinema na mesma produção.

Recentemente, Fassbender comentou a dificuldade de se adaptar os aspectos dos jogos, ambientados em diferentes épocas da história.

“Esse sempre será o desafio de algo que é tão denso, encontrar os elementos e condensá-los. São tantos elementos, mas basicamente é tentar traduzí-los para o público, escolhendo coisas fundamentais. Mas faz parte do trabalho, passar por toda essa densidade e enxugá-la em uma história simples”, concluiu.

Marion Cotillard também está no elenco, em um papel não especificado. A indicada ao Oscar 2015 voltará a fazer parceria com o protagonista Michael Fassbender após a adaptação da peça ‘Macbeth‘.

Desmond Miles (Michael Fassbender) é um sujeito simples que descobre que seus ancestrais eram assassinos. Utilizando de uma tecnologia desenvolvida pela corporação Abstergo, Desmond revive as memórias de seus parentes, voltando a períodos marcantes da história mundial.

Justin Kurzel foi o diretor escolhido pela Ubisoft e a 20th Century Fox para comandar a adaptação aos cinemas de ‘Assassin’s Creed‘. Ele já trabalhou com Fassbender em ‘Macbeth‘.

O roteiro ficou por conta da dupla Adam Cooper e Bill Collage, que roteirizou o inédito ‘Exodus‘, dirigido por Ridley Scott e estrelado por Christian Bale.

Frank Marshall vai trabalhar na produção. Em seu currículo, Marshall tem as franquias ‘De Volta para o Futuro‘, ‘A Identidade Bourne‘ e ‘Indiana Jones‘, entre outras produções de sucesso.

assassinscreed_3

Fonte: Cine Pop (editado)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s