Star Wars | Harrison Ford aconselha o novo Han Solo: “Não faça!”

hansolo_agYh4D6

Após anunciar o seu retorno à Indiana Jones, Harrison Ford resolveu falar sobre outra franquia que terá um novo filme: Star Wars. Um longa sobre o jovem Han Solo está em planejamento e o ator deu algumas dicas para o futuro escolhido para interpretar o personagem.

Não faça. Tudo corre bem durante 25, 30 anos e depois eles só mandam você embora. Eles apontam a porta e te mandam embora“, disse o ator, em tom de brincadeira, durante o programa da Ellen DeGeneres. Há algum tempo, Ford também comentou que a Lucasfilm nunca conversou com ele sobre o projeto.

Em Londres, na semana passada, testes de atuação foram feitos com com Alden Ehrenreich (Dezesseis Luas), Jack Reynor (Transformers: Era da Extinção) e Taron Egerton (Kingsman: Serviço Secreto). Apesar disso, ainda é possível que outros atores estejam no páreo para o papel que já foi de Harrison Ford, já que todos os projetos envolvendo Star Wars têm um grande nível de sigilo. A Disney não comentou. Reynor saiu de uma lista anterior, que também citava os nomes de Miles Teller, Dave Franco, Logan Lerman, entre outros.

THR afirma que Emory Cohen, do recente Brooklyn, e vários atores do filme Everybody Wants Some, também fizeram testes.

Corroteirista de Star Wars – O Despertar da ForçaLawrence Kasdan escreve o derivado com seu filho, Jon Kasdan. O longa chega aos cinemas em 25 de maio de 2018.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s